contato@hypnolife.com.br (11) 97969-0707 - Santo André (11) 99937-2243 - São Paulo

O Luto

Uma das situações mais difíceis de se aceitar é a perda! Quantas pessoas enlutadas chegam a mim, sem conseguir lidar com sua dor e sem vontade de seguir adiante! A pergunta é sempre a mesma: Por quê? Principalmente quando acontece antes do previsto. Pessoas jovens, filhos, conjugues e amigos que teoricamente deveriam estar presentes por muito tempo ainda. Vidas que aparentemente ficaram inacabadas. 
Eu mesma já tive minhas perdas. 
Para trabalharmos uma aceitação é necessário um entendimento maior do ciclo da vida e suas evoluções. Um entendimento que todos nós temos uma missão que nos conduz à evolução e que algumas pessoas tem uma missão mais longa e outras mais curta. Não cabe a nós o entendimento do porquê disto. Mas saber que após nossa missão aqui, nos transformamos em outros seres, outras dimensões com outras missões evolutivas. Não dou a esta explicação nenhum nome religioso, mas sim de ciclos da Natureza. 
Quando uma pessoa participa da nossa vida e temos uma troca amorosa de aprendizado, muito da pessoa está em você e muito de você está nela. Uma pessoa que entrou em sua vida e te trouxe momentos de alegria e felicidade, não tem outra missão que não seja a de trazer alegria, felicidade, aprendizado e evolução e não a de destruir a vida da pessoa com tristeza após sua partida. Se houvesse a oportunidade de perguntar à pessoa que partiu, vendo sua tristeza : É isso que você desejava para a pessoa que ficou? Com certeza a resposta será: Não! Quero ver esta pessoa Feliz e seguindo em frente! Portanto a melhor forma de honrar uma das missões da pessoa que partiu que foi: “Ver você feliz!” É lembrar dela com Amor e Gratidão. Amor por esta pessoa incrível ter passado por sua vida e gratidão por você ter tido a oportunidade de estar com ela, ainda que por um tempo infinitamente menor do que você gostaria. 
Uma boa sessão de hipnoterapia pode te ajudar a superar!!